A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.
Peças com defeito de fabricação
Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 30 dias após a data da compra. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.
Basta enviar um watsapp para gente no mumero (51) 9 8216.5716 com as informações do seu pedido, uma breve descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias.
Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de lavagem das peças disponíveis em nosso site.
Trocas
Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 dias do recebimento. Nesses casos, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.
Para efetuar uma troca basta enviar uma mensagem para nosso watsapp (51) 9 8216.5716 com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado.
Devoluções
Caso nosso produto não tenha te atendido e você queira desistir da compra ao invés de efetuar a troca, fazemos sem custo no período de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado.
Para efetuar a devolução basta enviar um watsapp para nosso contato (51) 9 8216.5716 com as informações do seu pedido e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da devolução, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento!
Devolução de valores
A eventual devolução de valores será realizada através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra. Compras através de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.